As premonições de Lucas

Por Marcelo Junior

Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Romance

Esta página foi vista 3027 vezes desde 13/12/2013

Lucas sobreviveu a um acidente aéreo e passou a viver em uma ilha com seus amigos e outros passageiros, mas eles não estão sozinhos no ambiente desconhecido. No entanto, o jovem tem um dom que poderia salvar todos e mudar a história da noite pro dia.

Edição 1 (2013)
Tipo de papel Couche 150g

Marcelo Junior

Marcelo Junior vive no interior de São Paulo e escreveu sua primeira história (As premonições de Lucas), com 12 anos de idade , imprimiu tudo, grampeou e disse para seus pais que tinha um livro. Com 16, ele encontrou a oportunidade de publicar sua obra no Clube de Autores. O jovem adora ler, mas para ele a leitura serve para fugir da realidade e imaginar o inimaginável, portanto, doses de ficção, aventura e sobrenaturalismo, são sempre bem vindas.