Poemas e Poesias

Esta página foi vista 4682 vezes desde 27/05/2014
Coloração
Acabamento

O autor traz nesta primeira publicação Poemas que retratam sua própria vida e acontecimentos que envolvem a sociedade. No entanto o mesmo revela uma visão ignorante e ao mesmo tempo apaixonada de como a vida nós entrega coisa e pessoas boas más que nós não damos valor e eles também não dão valor.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

France Junior Plácido de Lima

Nasceu no Interior do Estado de Alagoas e foi morar na cidade de Ribeirão Preto no Ano de 2009. Onde conheceu o trabalho que era feito no Centro Social Marista Ir. Rui Leopoldo Depine e deste trabalho desenvolveu o gosto de escrever Poesias.

Poesias que são feitas de acordo com oque o mesmo vive e viveu no decorrer de sua vida. Algumas Poesias são do seu cotidiano outras são de Realidades de pessoas Amigas e de Conceitos Sociais.O Autor tem até hoje um vinculo muito forte com o Instituto Marista Principalmente com a PJM ( Pastoral Juvenil Marista), Ainda mora na cidade de Ribeirão Preto e por mais que goste muito de escrever pensa em seguir carreira em Letras.