À CAMINHO DO SOL

Por Ana Lima

Autoajuda, Família E Relacionamentos, Amor E Romance

Esta página foi vista 4366 vezes desde 03/06/2014

A história de vida real de uma família nordestina, em busca de dias melhores para sua família, vem à tona em dias de tribulação, adversidades políticas e entre famílias. O fato inicia-se com as lembranças de uma das filhas do casal, sobre a morte do patriarca, passando a descrever o inicio de vida e a constituição familiar, afetos e desafetos, processos políticos pelo qual passou o casal com sua família. Idas e vindas à trilha da vida, com dificuldades e muralhas vencidas a cada dia. A saga de uma família cujos pais enfrentam todo tipo de obstáculo, mesmo assim, não permitindo que as dificuldades apresentadas influenciem na vida de seus filhos. A história tem seu início no interior do nordeste, vindo até a Capital Federal, onde a matriarca ao lado de suas filhas, já casadas, ainda se encontra, revivendo os momentos vividos e enfrentando as saudades de entes queridos e os problemas causados pela velhice. É a verdade da família em mistura com a história da política no Brasil em tempo de mudanças. Fatos baseados na vida real, enaltecidos por fatos que marcaram a política brasileira.

Edição 1 (2014)
Tipo de papel Couche 90g

Ana Lima

Viúva, formada em pedagogia, pós graduação em docência superior. Livro publicado pela Ed. Novolivro- Educação e Artes- Uma Nova Maneira de ensinar. Temas Espirituais de Ontem para os dias de Hoje pela biblioteca24horas. 03 livros Publicados pelo Clube de autors; 02 filhos, tres netas.