O PODER DAS SAIAS

A Maior Revolução Social de Todos os Tempos

Por Walmir Celso Koppe

Educação, Desenvolvimento Profissional, Inspiração E Crescimento Pessoal, Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Liderança

Esta página foi vista 9411 vezes desde 08/06/2014

O Poder das Saias é um livro de motivação, reconhecimento e estímulo, destinado para todas as mulheres que desejam vencer, seja no trabalho, na família ou na sociedade. Ele situa a mulher no contexto da história, desde a origem até os dias atuais, discute sua condição de mulher e fornece ferramentas importantes para que ela enfrente com serenidade e força todos os desafios que possam se apresentar em sua vida. Instiga ao aprimoramento e desenvolvimento de habilidades, inteligência, conhecimento, liderança e soberania. É um livro imprescindível para todas que desejam aprimorar os seus valores e realizar os seus projetos. Ao homem será útil para melhor conhecer e entender a psicologia feminina, seus anseios e seus sonhos, e assim melhorar a convivência com o sexo oposto, aprendendo a respeitá-la, valorizá-la e apoiá-la em sua luta, bem como ser companheiro em seu destino.

ISBN 978-85-8045-963-0
Edição 1 (2014)

Walmir Celso Koppe

Nascido em Santa Catarina, com 17 anos muda-se para a cidade de Curitiba, estado do Paraná a fim de concluir seus estudos, onde permanece até hoje.

Engenheiro de profissão, desde cedo tomou gosto pelas letras. Com 12 anos de idade registrava seus primeiros contos e suas primeiras poesias. É também artista plástico dedicado à pintura a óleo. Eclético por natureza não dispensa desafios. A sociologia é uma de suas paixões, dentre outras.

Estado, Política e Cidadania: http://estadogeral.blogspot.com.br/