A Lei do Sucesso

Ensinamentos de Napoleon Hill, o homem que desvendou os segredos dos homens mais ricos e influentes do mundo

Por Mauro Cristiano Mattedi

Código do livro: 171134

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Economia, Desenvolvimento Profissional, Empreendedorismo, Liderança

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3211 vezes desde 12/08/2014
Versão
ebook
R$ 26,20
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 26,20
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este manual é baseado no curso A LEI DO TRIUNFO, de Napoleon Hill, um jornalista norte americano que viveu no início do século XX e teve a oportunidade de manter contato com os maiores homens de sucesso de sua época, entre eles Henry Ford, Thomas Edison, Woodrow Wilson, Franklin Delano Roosevelt, Andrew Carnegie, Alexander Graham Bell, Theodore Roosevelt, John D. Rockefeller.

O que você precisa saber sobre este homem, antes de começarmos, é que ele dedicou toda a sua vida para elaborar um curso sobre como o comportamento humano pode ser moldado ao ponto que qualquer homem comum possa se tornar um grande realizador. Napoleon Hill entrevistou mais de 16 mil pessoas ao longo de sua vida, entre elas os 500 milionários mais importantes de sua época. Estudando o comportamento destes homens e mulheres, Hill conseguiu identificar o que os homens de sucesso faziam, como viviam e como conseguiram atingir seus objetivos.

Eu* fiz este manual para aquelas pessoas que não tem o tempo necessário para ler o curso completo, que corresponde a mais de mil páginas de livros escritos por Hill, além de vários vídeos e textos. Os livros de Napoleon Hill podem ser comprados em livrarias de todo país.

Este manual é dividido em 13 capítulos, cada um corresponde a uma lei.

O meu objetivo com este manual é lhe mostrar que, como dizia Hill: “Tudo que a mente pode imaginar e acreditar, a mente pode realizar.”

Acredite em você!

Características

Número de páginas 41
Edição 1 (2014)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Cirlene Doretto
Segunda | 16.05.2016 às 11h05
Olá! como vai? Meu nome é Cirlene Doretto. Meu escritório está divulgando autores e seus livros. Criamos um pacote de serviços que inclui: leitura crítica, preparação de texto, revisão de texto e a divulgação em lugares estrategicos durante 6 meses. Venha conhecer o preço do pacote e a forma de pagamento. Abraços. Cirlene. cirlenedoretto@hotmail.com