Tudo eu

Por João Vinicius Rabe

Autoajuda

Esta página foi vista 1812 vezes desde 19/09/2014

Vamos falar de pessoas sobrecarregadas.

Como alguém pode ficar estressado tentando ajudar muitas pessoas, principalmente na família?

Seja cuidando dos filhos, dos netos, dos vizinhos ou sendo aquela pessoa com que todos contam porque resolve tudo na família.

Há os que se sobrecarregam no trabalho, fazem tudo o que lhes pedem e não são reconhecidos por isso, ficando aborrecidos porque muitas vezes não conseguem ser promovidos de cargos na empresa.

Mostrarei como as famílias podem melhorar sua vida afetiva ao abordar a relação entre pais e filhos e os problemas dos casais.

Muitas pessoas estão deprimidas, perdidas, sem sentido pra vida, não realizadas profissionalmente e tristes em suas relações familiares.

Tudo isso tem produzido uma sociedade estressada e impaciente, que encontra nos remédios a solução mais comum como forma de “cura” para os sintomas.

Também serão apresentadas ideias de como mudar esta situação de sobrecarga, indicando os problemas mais comuns e atitudes que possibilitam um caminho com mais felicidade, entendimento e transformação.

Edição 1 (2014)