Uma Vez Até Morrer!

Por Rodrigo Pagani Rocha

Entretenimento, Esportes E Lazer, Ficção e Romance, Futebol

Esta página foi vista 5635 vezes desde 21/11/2014

Se qualquer definição de torcedor passa invariavelmente pela paixão, a do atleticano está mais associada à loucura.

Apesar da impossibilidade de se resumir em uma obra tamanha devoção da Massa ao Galo, o livro tenta explicar o sentimento de um aficionado pelo Clube Atlético Mineiro.

A narrativa que tem a dura missão de retratar minha alma alvinegra tem início no Campeonato Brasileiro de 1977 e se desenvolve ao longo das décadas, até culminar na apoteótica noite do dia 24 de julho de 2013, quando ocorreu o jogo final da Copa Libertadores daquele ano.

Edição 1 (2014)
Tipo de papel Couche 90g