Equilibrium

A gestão dos pilares do relacionamento a dois no século XXI

Por ILDO RAMOS

Autoajuda, Família E Relacionamentos, Relacionamento Conjugal, Amor E Romance, Casamento, Resolução De Conflitos

Esta página foi vista 2554 vezes desde 12/12/2014

O livro Equilibrium é uma proposta de auto-ajuda para casais. No livro, o autor mostra como construir e manter um relacionamento equilibrado, considerando todas as dificuldades que influenciam num relacionamento atualmente. O autor elenca os principais pilares que sustentam um relacionamento amoroso e apresenta de forma prática como gerir a relação. O livro é escrito numa visão contemporânea, levando- se em conta as mudanças ocorridas na sociedade que afetaram o relacionamento a dois. Traz uma proposta inovadora e ao mesmo tempo simples como forma de ter um relacionamento equilibrado e sólido.

Edição 1 (2014)
Acabamento Espiral c/ acetato