Não quero mais brincar de cone

Por José Claret Theodoro da Silva

Autoajuda, Mensagens, Crescimento Pessoal, Espiritual, Motivacional

Esta página foi vista 5073 vezes desde 09/01/2015

Este livro nasceu da compilação resumida de várias mensagens que recebi da espiritualidade, seja de forma anímica ou em estado de conexão astral.

Escolhi, também, trechos de várias crônicas que, um dia, escrevi e que pudessem configurar-se como mensagens edificantes e motivadoras.

E que tenha seu destino, afinal...

Espero que também seja útil para muitos aflitos e necessitados de afago moral e espiritual.

Edição 1 (2015)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

José Claret Theodoro da Silva

José Claret Theodoro da Silva, conhecido nos meios acadêmicos e nas empresas por onde passou como Prof. Théo.

Nascido em José Bonifácio (SP) em 1960, e formado em Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas pelas Faculdades Oswaldo Cruz da cidade de São Paulo onde também fez curso pós-graduação e se especializou em Gestão de Qualidade. É Mestre em Produção e Controle de Medicamentos e Cosméticos pela Universidade de São Paulo.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/ProfTheo