DEPOIS DO SILÊNCIO

Poemas e Crônicas

Por HELIANA MARA SOARES

Código do livro: 188827

Categorias

Oração, Poesia, Psicologia, Habilidade Criativa, Inspiracional & Religioso, Personalidade

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3889 vezes desde 21/06/2015
Versão
ebook
R$ 38,99
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 38,99
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este é meu livro de poemas e crônicas. Ele vem mostrar que as mulheres que passam pela dor da separação têm, como exemplo, a águia para superar essa circunstância. Voando mais alto. Superando nossos limites, passamos pelo processo de renovação. Voando rumo à “montanha” vamos alcançar as alturas. Com os olhos fixos no horizonte, além da realidade que se nos apresenta,ora dolorosa ,as vezes sofrida, venceremos barreiras, atingiremos forças para recomeçar. Através da poesia e da crônica procurei despertar, nas mulheres, um valor maior para si,numa época em que tentam desvalorizar –nos e deletar do nosso ser uma busca maior do verdadeiro amor a Deus a nós. Mostro que podemos superar toda carência, toda necessidade de sermos amadas , por um alvo maior. Existe algo além do aqui, do agora. Você pode vencer, sair dessa solidão, sair de olhar a sua própria dor e ver além, olhando para o amanhã que se descortinará belo para cada uma de nós, saber que o futuro poderá ser muito bom, sem culpas, sem remorsos.”Esperar” com “Esperança” é um grande segredo,para nunca envelhecer.Acreditar sempre!

Meu livro mostra, através dos poemas e das crônicas, que suas escolhas determinarão a vitória que você deseja. Quero partilhar com você um momento que você pode estar vivendo, e que eu vivi, mas que, através da descoberta de si mesma, desenvolvendo seu lado forte, explorando novos caminhos será também vencedora. Acredite: você é capaz. Faça da dor um poema; faça da vida uma celebração a sua vitória por ter vindo a este mundo com uma missão se fazer feliz,de cantar em meio a dor.

Características

Número de páginas 86
Edição 1 (2015)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

HELIANA MARA SOARES

Heliana Mara é natural de Guaçuí ,estado do Espírito Santo,começou a escrever bem cedo.Tendo publicado seus poemas em vários jornais do país e revistas evangélicas.Hoje é a presidente da Acadêmia Guaçuíense de Letras e Cultura. Participou do Anuário dos poetas do Brasil,organização de Aparício Fernandes-2 volume –folha carioca-ltda 1981/1982.Por seus trabalhos recebeu vários títulos de Academias de letras no Brasil e exterior como membro correspondente, destacamos a Academia Internacional de letras três Fronteiras,Grupo literário nova geração –Passo Fundo,Academia de letrasAnapolina de Filosofia,Ciências e letras-Anápolis ,Academia de letras de Uruguaiana,Academia de letras da Fronteira Sudoeste –R.G.S.Com a sua poesia “Antes todos homens fossem poetas”,recebeu da The International Academy of letters of Ingland uma menção honrosa e o titulo de membro correspondente .Esteve nos Estados Unidos em 1991 no intercambio Brasil/ KentuckY onde pregou a palavra de Deus em várias igrejas na cidade de Cades.Recebeu das autoridades locais uma homenagem e o título do estado do Kentucky” KENTUCKY COLONEL.” Honraria concedida a vários chefes de Estados em todo Mundo.Membro Efetiva da Academia Marataizense de Letras e da Academia de Ciências Letras e Artes de Vitória.Comendadora pela Soberana e Imperial Casa Real dos Godos de Oriente.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários