Quem é Você?

Boca de Deus ou Deus na Boca?

Por Cícero Marcos

Código do livro: 193025

Autoajuda, Vida Cristã, Crescimento Pessoal, Depressão, Espiritual

Esta página foi vista 2392 vezes desde 31/08/2015

Quem é você, boca de Deus ou Deus na boca?

Definição

Boca de Deus: é aquele que vive em Deus e é usado por Ele para falar a outros.

Deus na boca: Usa a boca para falar de Deus, mas suas palavras são vazias e desprovidas da verdade, pois, não estão em conformidade com suas ações.

Um povo em crise

Estamos vivendo uma época em que, até mesmo no seio da casa do Senhor, existem crises existenciais. Muitos não se encontraram ou não encontraram a Deus e não sabem quem são ou a quem servir.

A palavra do Senhor nos fala que Deus se revela a nós de uma maneira franca e direta. Meu propósito neste livro é que você se encontre e encontre ao Senhor; saiba identificar a voz do Pai. Saiba quem verdadeiramente é a boca de Deus que fala conosco e identifique também aqueles que apenas usam a boca para falar de d’Ele, mas não o revelam em suas atitudes.

Assim, você se tornará um crente “boca de Deus” e não apenas “Deus na boca”. Eu o convido a conhecer o propósito do Senhor para a sua vida.

Encontre a resposta de seus questionamentos internos em Deus, fale com Ele e Ele falará com você. Deus pode falar conosco através de outros, mas, na maioria das vezes em que isto aconteceu, foi porque o indivíduo em questão estava distante do Senhor. Não permita que Ele tenha que usar outros para falar a você, seja você mesmo a boca de Deus que abençoa a sua própria vida e a vida daqueles que lhe rodeiam.

Edição 1 (2015)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Cícero Marcos

Cícero Marcos é cantor,compositor escritor,poeta e pastor evangélico.

Autor de vários livros,entre eles:

O guerreiro da Justiça e sua jornada a Canaã. Pela Paco editorial e agora pelo Clube de Autores.

Foi condecorado pela Câmara municipal de Conceição do Araguaia PA com o título de Honra ao Mérito em 1999 enquanto pastor naquele município.

Atualmente é pastor titular da IEQ em Nova Carapina Serra ES