O Relatório Floraí

e a Quinta Força da Natureza

Por Darci Men

Código do livro: 197260

Crítica Literária, Ficção, Ficção e Romance, Aventura, Ficção Científica E Fantasia, Mistério E Detetive

Esta página foi vista 10855 vezes desde 01/11/2015

A aconchegante cidade de Floraí, no norte paranaense, é o palco deste Romance Policial de Ficção.

A trama gira em torno de uma garota floraiense que, com sua esperteza e perseverança, encontra um rapaz ferido em um tiroteio e, a partir daí, não descansa até encontrar a verdade sobre aquilo.

A investigação desta ocorrência leva os personagens ao incrível e fantástico mundo científico, a diversas aventuras inusitadas e a conhecer inúmeras e incríveis curiosidades.

No desenrolar dos fatos é, também, abordada a incrível saga dos desbravadores no norte paranaense, e, é claro, divertidas aventuras, com humor saudável e inteligente, "pitadas filosóficas", além do romance, propriamente dito, cheios de "flertes" e situações inusitadas.

Tudo com uma linguagem simples, de fácil leitura e com características e "trejeitos" regionais.

Edição 1 (2015)

Darci Men

Darci Men é escritor, cronista, contista, historiador e poeta, não necessariamente nessa ordem.

Escreveu vários livros, tais como: O Men, O Enigma das Três Cruzes, O Relatório Floraí, Crônicas Reunidas, entre outros, além de escrever para o Blog: www.cachorrosolitario.com.br

É paranaense, de Maringá e viveu a sua infância e juventude na simpática cidade de Floraí - PR,