YARA PHILLIPS

UNINDO DESTINOS

Por ALLY PESSOA

Código do livro: 206888

Família E Relacionamentos, Ficção e Romance, Geografia E Historia, Amizade, Resolução De Conflitos, Saúde

Esta página foi vista 2467 vezes desde 04/04/2016
Coloração

Rosa e Zero se matriculam na universidade Yara Phillips.

E isso lhes parecia ser o início da realização de muitos sonhos e objetivos. Contudo, o destino interferiria drasticamente em suas vidas, alterando seus planos, além de lhes colocar diante de situações, pelas quais, ambos jamais pudessem imaginar que vivenciariam algum dia.

A realidade do vírus do HIV e o vício aos entorpecentes foram males que entraram avassaladores em suas vidas, fazendo com que precisassem conviver numa constante batalha contra inúmeros fatores adversos como o desamor, o preconceito, a dependência química e a abstinência, onde precisarão reaprender a viver e a se blindar de todas as ameaças ocasionadas, sobretudo, diante do iminente perigo gerado pela trivialização de suas atitudes, que lhes acarretarão sérios problemas de ordem sentimental e social.

Felizmente, o destino também estaria disposto a conspirar favoravelmente a ambos, colocando em seus caminhos pessoas como a Dianna e o professor Ribeiro; o Bruno e a Anália, seres mortais como eles, mas que lhes serão como verdadeiros anjos da guarda a lhes orientar, mesmo que por algumas vezes de modo inconsciente, no caminho que deverão seguir.

“YARA PHILLIPS – UNINDO DESTINOS” é uma história distinta que, conforme seu título pretende promover a união de destinos, mostrando dilemas como os de Rosa e de Zero - seus personagens centrais – onde a vontade de viver precisará sempre sobrepor aos infortúnios que o destino impõe na vida de cada ser humano.

ISBN 978-85-9241-501-3
Edição 1 (2016)

ALLY PESSOA

Ally Pessoa (Rio de Janeiro, 06/11/1978) já desempenhou inúmeras atividades para sobreviver ao longo de sua existência.

Ele já atuou desde o comércio, em monitoramento de estacionamentos, até chegar em áreas correlacionadas à tecnologia. Formado no curso superior em Redes de Telecomunicações, também já trabalhou com redes de switches e roteadores, assim como em gerência de redes de grandes operadoras de telecomunicações e até como motorista de aplicativo.

Entretanto, a literatura é o que verdadeiramente sempre mexeu com suas emoções. Durante a adolescência chegou a desenvolver poemas e algumas crônicas, onde até tentou criar por diversas vezes alguns projetos literários. Contudo, somente após se ingressar na faculdade que Ally Pessoa conseguiu se reaproximar dos livros, seus velhos companheiros desde a infância, que o fizeram assim a retomar seus projetos literários logo após haver participado da Bienal do Livro de São Paulo, em 2010. Em meio aos estandes coletou dicas com experientes editores presentes no evento, obtendo dicas sobre como poderia concretizar aquele que, até então, se trataria de um grande e antigo objetivo em vida: tornar um escritor de romances, reacendendo a velha chama que o enchia de vontade de fazer com que suas ideias se tornassem obras literárias.

Após o término da faculdade, em 2011, ele começou a se dedicar ao seu sonho, e já no ano seguinte o seu tão almejado sonho finalmente era concretizado com o lançamento de seu primeiro livro, que foi lançado no portal do Clube dos Autores/AgBook, que foi o piloto do projeto “Tudo Outra Vez”, batizado de “A Fuga de Ronin". Dois meses depois, o segundo livro que daria segmento à saga chegava ao portal com o codinome de “Em Busca da Justiça”.

Mas Ally Pessoa não se deu por satisfeito e o projeto não foi fechado no livro de capa vermelha. Incentivado por seus leitores mais assíduos para ampliar a trilogia, em 2013 era lançada a terceira e mais nova obra das aventuras de Adalberto Ronin: “O Acerto de Contas”.

Agora, estamos diante do lançamento do 4º projeto da série TUDO OUTRA VEZ, intitulado com o subtítulo de “UM PESADELO QUE SE REPETE”. Já o quinto e derradeiro livro, o que dará números finais a maravilhosa série de histórias de Adalberto Ronin ainda será lançado, muito que possivelmente nos próximos dias. O projeto ainda está sem nome provisório já se encontra sendo trabalhado, em fase final de correção ortográfica.

Com isso, Ally Pessoa terá seis trabalhos lançados, considerando também o Yara Phillips – Unindo Destinos, que chegou para abordar assuntos polêmicos como o uso de entorpecentes e o vírus HIV na vida dos jovens brasileiros, abordando uma história que relata a saga da vida de dois estudantes com vidas absurdamente atribuladas, mas que realizam os seus sonhos quando conseguem ingressar numa importante universidade carioca.