Os Iluminados do Apocalipse

Por Agnáldo C. Bacàro

Espiritualidade

Esta página foi vista 5331 vezes desde 05/01/2011

Romance iniciático sobre os nossos dias...Que mistérios ocultam uma caverna no norte de Minas Gerais, que não tem fim, onde um grupo de homens e mulheres, que trajam túnicas brancas se escondem... O que fazem eles ali? Estão se preparando para quê? Qual a conexão desses homens, qual a ligação, com o calendário Maia e a mudança de ciclo que nos aguarda, infalivelmente, em 2012? É de arrepiar, que tudo está aí, ao nosso lado, acontecendo agora, onde todos somos os protagonistas dessa fascinante história.... Real, infelizmente bem real! Após a leitura desse romance sua visão de mundo, oxalá a sua vida, vai mudar para sempre. Duvida? Então, desafio-o à sua leitura já!

Edição 1 (2009)

Agnáldo C. Bacàro

Livre-pensador e escritor independente, acredita ser a Literatura uma forma de transcendência e autoconhecimento, tanto para o leitor como para o autor.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/AgnaldoCBacaro