Dicas & Afins

Guia do viajante econômico

Por Anderson Titz e Carla Merkle

Entretenimento, Turismo, Ensaios E Viagem, Museus, Excursões, Pontos De Interesse, Viagem Em Família

Esta página foi vista 1415 vezes desde 14/03/2017

Os autores são casados desde 2008, conhecem mais de 20 países e são viajantes compulsivos desde que começaram a aventurar-se pelo mundo! As suas viagens já foram relatadas pela Revista Tam Viagens e hoje já escreveram algumas obras, todas da coleção: Guia do Viajante Econômico.

Nesta obra, Dicas & Afins, você encontrará de uma forma simples e descontraída os seguintes tópicos:

- Dicas e informações para a sua viagem;

- Check list de coisas a serem levadas em uma viagem;

- O que levar no dia a dia;

- Como economizar para viajar.

Edição 1 (2017)

Anderson Titz e Carla Merkle

Empresária do ramo de Avaliação de Imóveis (desde 2011), professora universitária e administradora, é graduada em Administração e Comércio Exterior (UNIVILLE)*, pós-graduada em Engenharia Civil (SOCIESC) e Metodologia de Ensino Superior (ANHANGUERA), MBA em Gestão Empresarial (FGV) e mestrado em Engenharia da Produção (SOCIESC).

Possui experiencia em docência (mais de 9 anos), inclusive atuou como coordenadora acadêmica por 5 anos.

(*) Aluna destaque no Curso de Administração e Comércio Exterior.

Nome do link: www.carlamerkle.com.br