Mais Novas Idéias Mais Novos Negócios

O e-book para empreendedores de sucesso

Por Jonathan Carvalho da Silva

Código do livro: 241144

Categorias

Administração, Economia, Educação, Carreiras, Empreendedorismo, Etiqueta Empresarial

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 895 vezes desde 11/09/2017
Versão
ebook
R$ 27,01
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 27,01
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este e-book é para você que está sem idéias para empreender e não sabe como e nem por onde começar nos nichos de mercado citados aqui. Praticamente, você terá uma nova visão empreendedora de que nunca foi tão fácil empreender assim!

Existe uma ilusão muito comum em achar que tocar uma empresa é simples, pode até ser em determinado momento, mas isso requer maturidade e organização, no início é preciso dedicação total e ralar duro para mantê-la firme e fazê-la crescer.

Aqui neste e-book, você terá informações desde o processo de idéias até a atividade de como é na prática de como trabalhar em cada nicho de mercado abordados. E se você tem medo de empreender, já garanto que tu irá perder o medo imediatamente ao terminar de ler.

Por isso, estudar o mercado, planejar a empresa, fazer cursos e workshops específicos, ir a palestras e conversar com empresários mais experientes; faz toda diferença, pois potencializa o desenvolvimento prático do empreendedor, amplia sua visão e aumenta suas chances de ser bem-sucedido em suas ações.

Aqui você irá ver o processo de empreendimento na a criação, nos investimentos, no retorno depois de empreender, indicações de cursos online certificados daquele ramo em que forem citados para te guiar depois das aulas concluídas ou antes, dicas do início ao fim para não caírem em armadilhas depois de conhecer o ramo em que for atuar e saberá como trabalhar o seu público da área do seu empreendimento.

Você terá absolutamente uma vasta visão nos ramos de negócios citados neste e-book que já ajudou milhares de pessoas que queriam empreender, mais ainda quem fez os cursos indicados por neste conteúdo.

Atualização – As mudanças são constantes em todos os mercados e estar atento a elas é essencial.

Ao estudar as tendências de mercado, evoluções tecnológicas, conhecer novos tipos de matérias–primas, novos fornecedores, possíveis nichos de clientes e formas mais efetivas de gerenciamento da empresa.

Assim, além de atualizado, você também pode fazer um empreendedorismo focado em inovação e sair na frente dos seus concorrentes que não fazem o mesmo.

Antes, durante e quando seu negócio já estiver no auge; continue estudando, evoluindo, buscando novas referências e conhecimentos que agreguem valor aos seus produtos e serviços e ajudem a potencializar cada vez mais o sucesso de sua empresa. Estude e cresça!

Características

Número de páginas 95
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Terça | 12.09.2017 às 16h09
Olá Jonathan, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesam@outlook.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr