Antigos Registros de Casamento do Vale Histórico Paulista - Vol. 1

Por Marcelo Barbio Rosa

Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia, Não Ficção, Américas, Demografia, Geografia Humana

Esta página foi vista 5445 vezes desde 30/09/2017
Acabamento

O presente trabalho compila os dados genealógicos que constam nos livros de casamento das antigas freguesias do agora chamado Vale do Paraíba Histórico, desde os mais antigos registros até o advento da República. Neste Volume estão transcritos os registros dos municípios de Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Cunha e de Cruzeiro.

ISBN 978-85-471-0570-9
Edição 1 (2017)
Acabamento Brochura

Marcelo Barbio Rosa

Natural do Estado do Rio, formou-se em meteorologia pela UFRJ no ano de 1993 e obteve o grau de doutor na mesma ciência em 2006 pela Universidade de São Paulo. Apesar de atuar em uma área físico-matemática, desde a mais tenra juventude se apaixonou pelas antigas civilizações do Oriente Médio e bacia do Mediterrâneo, em especial a civilização do Egito Faraônico. Além destas duas áreas de interesse, estuda astronomia, geologia planetária e, na área de humanas, genealogia.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/marcelobarbio