Projeto A.M.P.L.O.

É Possível Melhorar?

Por André Malaquias Hórus A. Z. A. T. M. Lima Rawena N. A. A. Lima

Ciência Política, Engenharia E Tecnologia, Ficção e Romance, Engenharia E Tecnologia Ambiental, História & Teoria, Planejamento Da Cidade & Desenvolvimento Urbano

Esta página foi vista 1724 vezes desde 02/10/2017
Coloração
Acabamento
R$ 16.999,27

"– ...De todas as perspectivas possíveis, analisaremos agora o Universo de MercaDeus, com a busca por observar as soluções obtidas por seus habitantes na batalha contra um poderoso vírus, com o potencial de tragá-lo por inteiro. O Universo analisado é cópia de outro, e possui uma forte ligação com outros universos, com inter-relações diversas. Este livro fala sobre aspectos fundamentais da vida, através de uma visão holística e integrada de diversas civilizações e núcleos existenciais, reais e fictícios, com base em elementos reais da vida cotidiana. As previsões e projetos são tratadas de forma abrangente e específica, levando em conta indivíduos com humildes conhecimentos e práticas, bem como profissionais das mais diversas áreas. É escrito de forma ao leitor obter o máximo de aproveitamento possível. Para públicos de todas as idades, este é um livro de educação socioambiental, e sujeita o leitor a formular maneiras possíveis de executar sua prática no dia-a-dia. Através de medidas bem simples, a conceitos complexos, este livro busca trabalhar com todas as dimensões do conhecimento, pincelando um pouco em cada uma, de modo a retirar o melhor possível de cada, focalizando sempre numa aplicação simples para a vida cotidiana. Feito para ser um excelente manual de instruções, um livro de receitas, um guia de projetos, um guia de personagens. Um lembrete diário, um grimório mágico, um livro de poesias. Um calendário, uma agenda de rotinas, um guia de cabeceira, um guia de orações diárias. E tudo o que a imaginação conceber, que possa ser útil e necessário de ser lido e relido diariamente. Pois este é um livro para não ficar guardado e esquecido no fundo da gaveta, e sim, para ilustrar as paredes, portas e lugares de observação contínua. Como obras de arte importantes e que ganharam o seu lugar merecido no coração e mente das pessoas do mundo. As opiniões expressas pelos personagens deste livro não refletem as opiniões de seus autores, mas apenas o esforço criativo para representar a diversidade de nuances e vertentes do pensamento contemporâneo identificado nas ruas, bibliotecas, mídias e na internet. Este roteiro multimídia é uma obra de arte ecolaborativa e ecoeducativa multi-gêneros, em diversos estilos literários e audiovisuais, que objetiva articular temas já inter-relacionados, mas costumeiramente separados nas produções culturais humanas..."

Edição 1 (2017)
Acabamento Brochura