VISUAL MERCHANDISING

Por WALTER ARAUJJO

Arquitetura, Artes, Diversos

Esta página foi vista 2190 vezes desde 29/05/2018

O melhor e mais completo GUIA sobre Visual Merchandising, já publicado.

De forma extremamente prática e muito simplificada, com inúmeros exemplos, fotos e detalhes sobre como montar vitrines e todo o visual interno de qualquer estabelecimento comercial, você entenderá todo o conceito da área, saberá aproveitar materiais recicláveis, além de improvisar com acessórios inusitados do dia a dia para que sua vitrine ou ambientação atinja o objetivo final que é VENDER. Aprenderá como idealizar o projeto, obter inspirações, fazer combinação de cores através da Psicologia das Cores, sem contar nos inúmeros exemplos práticos e calendários tantos festivos, quanto promocionais. No final do livro você terá um dicionário completo da área para aprender todo o vocabulário.

O autor, Walter Araujjo com 28 anos de experiência na área de Visual Merchandising, trabalhou com várias empresas, inclusive multinacionais em diferentes países. Também já realizou palestras e Work Shops para redes de lojas, shopping centers e Associações Comerciais em todo o Brasil. Explica neste livro de forma simples, com fotos, texto e exemplos, o mundo do Visual Merchandising em todos os segmentos. O livro foi idealizado para diferentes níveis de conhecimento da área, para que possam criar maravilhosas exposições de produtos, tanto em vitrines, quanto nas áreas internas de qualquer ambiente comercial. Seja você um profissional VITRINISTA, ARQUITETO , GERENTE ou PROPRIETÁRIO DE LOJA, mesmo os profissionais da área de vendas, os VENDEDORES ou quem pretende iniciar nesta área, poderão com estas PRECIOSAS DICAS impulsionar as vendas através de incríveis ambientações.

Edição 1 (2018)
Coloração Colorido

WALTER ARAUJJO

O autor Walter Araujjo, é formado em Marketing, com uma carreira no mundo da moda e do Visual Merchandising. Em seu histórico trabalhou com Multinacionais em vários países, principalmente empresas da França. Ao longo de sua carreira recebeu vários prêmios, entre eles o Troféu Imprensa.

Atualmente ministra palestras de Visual Merchandising e Motivacionais em todo o Brasil.