Sessão Histórica de Nina Spear

Por Cabral Veríssimo

Código do livro: 260447

Categorias

Drama, Ficção, Literatura Nacional, Aventura, Clássicos, Mistério E Detetive

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1198 vezes desde 26/07/2018
Versão
ebook
R$ 53,57
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 53,57
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

São Paulo, dezembro de 2.002.

- Já estive quase certo... de que não mais escreveria obras literárias alguma... simplesmente, porque estava eu com esse prazer desativado.

Porém, tudo era momentâneo: como o vento que passa a chuva que molha, a noite que vai e o dia que vem, mantendo o circuito da vida num assíduo vaivém...

Pois, tenho vivido uma pausa feita de gelo que intercalava esse vaivém, tirando-me totalmente a assiduidade das inspirações (e pude então me descansar um pouco do escrever).

Mas, logo um pouco depois... Bateu-me uma vontade enorme de recomeçar algo novo... Porque, o automatismo psíquico me descongelava as ideias criativas que estavam detidas no apogeu de Minh’ alma, em cadeia de gelos.

Agora sim! As ideias sólidas começaram a se derreterem em suores de inspirações, que aquecidos se vaporizam até as nuvens... de uma forma bela e atraente! Que caindo, molham-me urgente, germinando obras culturais, como cópias daquilo que se vê e senti.

As inspirações desciam como chuvas em mistérios, transformando-se em rios... Rolando pelas páginas dos livros e das almas de todas as gentes que agora lê e sente a força dessa fonte.

Considera-se; que as inspirações poéticas têm o carisma dos deuses e as expressões proféticas: são doces como as águas de um rio:

- Oras, são doces e ligeiras...

- Oras, são lentas e faceiras...•.

- Às vezes paradas e trigueiras... na alma da gente:

- Um pouco sistemáticas..., mas, gentis e hospitaleiras.

E nisso me comprazo! Em retomar as possibilidades, de doar ao mundo das letras mais uma obra advertida e bacana! Em atendimento a minha amiga Nina Spear e outros que amam a leitura.

Nina conta sua história de vida de uma maneira romântica! E com isso, ela me faz doar ao mundo das letras, mais um Romance de cenas reais e vivas! Intitulado:

- Sessão Histórica de Nina Spear. A palavra “Sessão” usada no singular, neste volume, traz o significado: “Vida! ”.

A sessão histórica de Nina Spear é um romance real mergulhado no lirismo, onde o subjetivismo poético deixa o coração falar mais alto... de uma maneira largada... como se a alma pudesse voar e cantar o entusiasmo do seu sentimentalismo... E acho que pode!

Em todos os gêneros de arte sempre houve e haverá um espaço nobre para o lirismo se largar, com suas façanhas de amor... esse romantismo nunca morrerá, enquanto houver homens e mulheres capazes de amar!

- O romantismo ilumina a alma humana com graça e luz!

- É um Dom de Deus na pessoa:

- Capaz de renovar as forças da vida e do amor.

Características

Número de páginas 183
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Cabral Veríssimo

José Vieira Cabral Nasceu no dia 25 de agosto de 1.960 em Xambrê, Paraná, viveu ali até os seus oito anos de idade e depois os seus pais se mudaram para Maringá no mesmo Estado. E aos 19 anos mudou-se para São Caetano do Sul, Região do Grande ABC, São Paulo, onde permanece até o presente momento. O Autor/produtor foi comerciante a maior parte de sua vida, mas também trabalhou como empregado em algumas Empresas: Foi Administrativo e Encarregado de obras Civis, tendo como formação (Mestria em Construção Civil) e, mais de 100 Cursos de diversas áreas. Como Escritor e pesquisador escreveu diversas Obras Literárias e Didáticas. E também é fundador da Livraria e Editora Virtual Cabral Veríssimo (seu nome artístico). O seu Site:(ciacabralverissimo.loja2.com.br), CNPJ 17.698.240/0001-04; onde produz os seus Livros e Cursos online para a plataforma da > www.buzzero.com/autores/jose-cabral?a=jose-cabral

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários