CABELEIREIROS ATUAIS

Tratamentos de Cabelos

Por Cabral Veríssimo

Código do livro: 260571

Categorias

Não Ficção, Saúde E Fitness, Beleza E Maquiagem, Questões De Saúde

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 899 vezes desde 29/07/2018
Versão
ebook
R$ 53,00
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 53,00
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Os cuidados devem começar antes mesmo para que o cabelo entre no verão já com força e vitalidade a utilização de máscaras de tratamento ajudará a repor os nutrientes dos fios e sua massa capilar. A linha Nativa SPA possui diferentes opções de máscaras, cada uma para uma necessidade específica do fio.

O uso delas pode ser feito de uma a duas vezes na semana, dependendo do tipo e necessidades de cabelo. Para potencializar o efeito de tratamento, experimente acrescentar algumas gotas de óleo de tratamento capilar na sua máscara, isso garantirá uma ação ainda mais hidratante aos fios. Depois de todo o processo, enxaguar muito bem os cabelos, lembrando que o uso da máscara não substitui o condicionador, que sela as cutículas dos cabelos, evitando o aparecimento de pontas duplas e o frizz.

Quando for expor os fios ao sol, use produtos com filtro solar, cujas fórmulas contenham também Manteiga de Karité e Pantenol, reconhecidos por suas propriedades nutritivas, hidratantes e condicionantes.

Exemplo do Golden Plus Creme Sem Enxágue Termoativado, que também possui extrato de Girassol, Vitamina E, e agentes antioxidantes, que ajudam a proteger os fios da radiação UV.

Após o banho de mar ou piscina, é fundamental utilizar um shampoo de cuidados diários e não um de limpeza profunda. Pode usar água morna – até 25 graus. “Para dar um brilho extra, um segredo é, no último enxágue, utilizar água bem fria. Esse choque térmico é um tratamento ótimo para o cabelo ficar brilhoso e com aspecto saudável”,

Para os fios encaracolados, que nesta época do ano podem ficar mais ressecados, uma dica é utilizar Nativa SPA Creme sem Enxágue Restauração dos Fios, que contém filtro UV e ativos que protegem e reparam os cabelos contra os danos do ambiente. Outra opção é o Cuide-se Bem Ativador de Cachos. O produto deve ser usado nos cabelos úmidos, logo após o uso do creme para pentear da mesma linha. Ele ajuda a definir os fios e previne o aparecimento do frizz.

Características

Número de páginas 47
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Cabral Veríssimo

José Vieira Cabral Nasceu no dia 25 de agosto de 1.960 em Xambrê, Paraná, viveu ali até os seus oito anos de idade e depois os seus pais se mudaram para Maringá no mesmo Estado. E aos 19 anos mudou-se para São Caetano do Sul, Região do Grande ABC, São Paulo, onde permanece até o presente momento. O Autor/produtor foi comerciante a maior parte de sua vida, mas também trabalhou como empregado em algumas Empresas: Foi Administrativo e Encarregado de obras Civis, tendo como formação (Mestria em Construção Civil) e, mais de 100 Cursos de diversas áreas. Como Escritor e pesquisador escreveu diversas Obras Literárias e Didáticas. E também é fundador da Livraria e Editora Virtual Cabral Veríssimo (seu nome artístico). O seu Site:(ciacabralverissimo.loja2.com.br), CNPJ 17.698.240/0001-04; onde produz os seus Livros e Cursos online para a plataforma da > www.buzzero.com/autores/jose-cabral?a=jose-cabral

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários