ATLAS HISTÓRICO DA ANTIGUIDADE

Por Ruben Ygua

Código do livro: 261690

Categorias

Didáticos, Geografia E Historia, Não Ficção, África, Civilização, Extremo Oriente

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1009 vezes desde 15/08/2018
Versão
ebook
R$ 55,26
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 55,26
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Normalmente, os atlas históricos tendem a deixar a Antiguidade em segundo plano, para se envolver no estudo detalhado dos tempos modernos. A Pré-história e a Antiguidade Clássica são abreviadas, muitas vezes um único mapa acompanhado por um breve texto tenta cobrir períodos que às vezes abarca até quinhentos anos de história.

Por esta razão, decidimos organizar um atlas para o estudo exclusivo da Antiguidade, incluindo as Eras Geológicas com a formação das massas continentais.

Um projeto deste tamanho certamente apresentará lacunas, erros ou omissões, por esse motivo críticas construtivas serão bem-vindas, isso irá ajudar-nos a melhorar este trabalho, cujo único objetivo é contribuir para uma melhor compreensão do período mais longo da história da humanidade.

Procuramos desenvolver mapas simples e fáceis de interpretar, acompanhados por textos e ilustrações que permitam uma leitura agradável, como complemento de estudos mais aprofundados.

Características

Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Ruben Ygua

Sou historiador, durante mais de 30 anos trabalhei organizando uma completa cronologia sobre a História do Planeta e da Humanidade. A cronologia transcorre ano a ano, e em determinadas épocas, dia a dia. O resultado foi uma extensa obra dividida em várias coleções de e-books: a História de Roma, A evolução das espécies, o século XX, A Revolução Francesa e Napoleão Bonaparte, A História das religiões, etc..

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários