TÉCNICAS PARA FAZER OVOS DE PÁSCOA

CULINÁRIA

Por CABRAL VERÍSSIMO

Código do livro: 265859

Categorias

Culinária, Não Ficção, Ensaios, Métodos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1061 vezes desde 09/10/2018
Versão
ebook
R$ 55,26
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 55,26
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Quer aprender como fazer ovos de páscoa e ter uma renda extra? Veja aqui todas as dicas necessárias para começar a fazer ovos de páscoa e ganhar um bom dinheiro!

Além de ter um significado religioso, a Páscoa também se tornou uma celebração em que se costuma presentear as pessoas queridas com chocolate. A cada ano que passa surgem novas guloseimas feitas a partir deste ingrediente como, por exemplo, bombons, trufas, colombas, entre outras. Mas se tem um artigo em especial que não pode faltar, este com certeza é o ovo de páscoa.

A maioria das pessoas recorre aos supermercados e chocolaterias para adquirir os ovos de chocolate. Porém, há quem prefira confeccionar os seus próprios ovos. Caso você conheça receitas e tenha habilidade para fazer ovos de páscoa, esta é uma boa alternativa para obter lucro nesta época do ano, fazendo o produto para uso próprio e também para comercializar.

Os ovos caseiros de Páscoa podem oferecer um sabor diferenciado e conquistar o público consumidor. Há diversas receitas que são práticas de fazer e que agradam o paladar de quem não abre mão de consumir chocolate nesta comemoração.

DESCRIÇÃO:

01. Aprenda como fazer ovos de páscoa

02. Ovo de páscoa recheado de brigadeiro

03. Ovo de páscoa de colher com doce de leite

04. Ovo de páscoa trufado com chocolate

05. Ovo de páscoa recheado de maracujá

06. Ovo de páscoa prestígio na travessa

07. Ovo de páscoa básico

08. Ovos de páscoa de chocolate branco e truques essenciais

Características

Número de páginas 44
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

CABRAL VERÍSSIMO

José Vieira Cabral Nasceu no dia 25 de agosto de 1.960 em Xambrê, Paraná, viveu ali até os seus oito anos de idade e depois os seus pais se mudaram para Maringá no mesmo Estado. E aos 19 anos mudou-se para São Caetano do Sul, Região do Grande ABC, São Paulo, onde permanece até o presente momento. O Autor/produtor foi comerciante a maior parte de sua vida, mas também trabalhou como empregado em algumas Empresas: Foi Administrativo e Encarregado de obras Civis, tendo como formação (Mestria em Construção Civil) e, mais de 100 Cursos de diversas áreas. Como Escritor e pesquisador escreveu diversas Obras Literárias e Didáticas. E também é fundador da Livraria e Editora Virtual Cabral Veríssimo (seu nome artístico). O seu Site:(ciacabralverissimo.loja2.com.br), CNPJ 17.698.240/0001-04; onde produz os seus Livros e Cursos online para a plataforma da > www.buzzero.com/autores/jose-cabral?a=jose-cabral

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários