Por Que Choras?

Por Edilson C. Pereira

Código do livro: 267895

Categorias

Autoajuda, Batalha Espiritual, Vida Cristã

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 615 vezes desde 06/11/2018
Versão
ebook
R$ 38,31
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 38,31
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

"Quando percebem que foram profundamente ouvidas, as pessoas quase sempre ficam com os olhos marejados. Acho que na verdade trata-se de chorar de alegria. É como se estivessem dizendo: “Graças a Deus, alguém me ouviu. Há alguém que sabe o que significa estar na minha própria pele”. – Carl Rogers

Ver alguém chorando quase sempre nos indica que aquela pessoa está triste e em situação de vulnerabilidade. O choro mostra a maneira mais límpida de como revelamos nosso íntimo para outros e é extremamente importante para a transmissão de uma mensagem: a necessidade de socorro.

Para a psicologia o choro é a oportunidade para exteriorizar sem constrangimento as emoções e tem como consequência uma ação, a reflexão, o alívio, o auxílio, o tornando parte da expressão comportamental, possibilitando ao indivíduo uma perspectiva diferente em face de suas angústias.

A proposta deste livro aborda o choro em uma visão não somente espiritual, mas também emocional, trazendo à tona o projeto original de Deus ao criar homem e mulher não apenas como seres espirituais, mas como humanos.

Portanto, a partir de nossa condição humana cercada por conflitos, o autor busca ensinar a prática do relacionamento com Deus e contribuir com todos os que se interessam pelo assunto e desejam praticá-lo ou utilizá-lo em benefício próprio.

Características

Número de páginas 76
Edição 3 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Edilson C. Pereira

Edilson C. Pereira, natural de Paulo Afonso no Estado da Bahia, desde o princípio de sua fé evangélica, aos 19 anos de idade, seu grande tema tem sido a Bíblia Sagrada. Gosta de falar a respeito do poder, interesse, inerência, infabilidade, literalidade, autoridade, poesia e eternidade das sagradas escrituras. Já ministrou em várias igrejas, congressos, encontros e acampamentos. Pastores, professores, estudantes, grupos de jovens, membros de igrejas, têm escutado com deleite suas mensagens. Escreveu algumas apostilas, tais como: “Estudo Bíblico Popular Sobre Adoração”, 1996, “Doutrinas Básicas Para o Novo-Crente”, 1996, “Obreiro de Verdade”, 1997.

Gosta muito de ler a Bíblia, o que faz desde 1994, percorrido várias vezes as páginas sagradas, de Gênesis até Apocalipse.

É casado com Marlene Fernandes Pereira, deste casamento nasceu a pequena Anakésia.

Tem ministrado o evangelho de Cristo em várias cidades do Brasil.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários