DAS TREVAS PARA A LUZ

UM GRITO PARA A LIBERDADE

Por Luiz Marco

Código do livro: 268536

Categorias

Biografia e Testemunho, Casa E Lar, Infantil

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2210 vezes desde 14/11/2018
Versão
ebook
R$ 24,75
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 24,75
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Num relato emocionante e verdadeiro o autor, Luiz Marco, narra os caminhos e intempéries de sua vida, até chegar a um grande e infinito encontro com Deus, o que lhe trouxe paz e serenidade. Dos maus tratos sofridos na infância pela própria mãe, a morte do irmão mais velho, a prostração de muitas coisas, inclusive de alimentos e os altos e baixos que passou ao longo de sua carreira, o livro conta a história de um homem que nunca deixou de acreditar naquilo que era possível. Quando tudo parecia perdido, recebeu de Deus graças e misericórdias para lutar, contando com a fidelidade divina, demonstrada em gestos de amor e provas de que Deus nunca o abandonaria. Acreditando nesses princípios, seguiu em frente e hoje considera-se “Um Milagre de Deus” por estar vivo. Com este livro, Luiz Marco realiza o sonho de dividir as experiências que vivenciou, as dificuldades de uma jornada incessante, que só acabaram após receber o bálsamo do amor divino. Pretende ainda ajudar aqueles que encontram-se no meio de trevas e escuridão, para que também se deparem com esta luz. E, talvez seja essa sua grande missão traçada por Deus: a de levar a outros corações aflitos, através de sua história, a certeza de dias melhores e uma força a mais para ir adiante.

“Sou um milagre de Deus, por ter suportado o inverno álgido da minha alma. Neste momento tudo parece flóreo ao meu redor. E quando veio o sol, com sua luz resplandecente, passei a ver Jesus. Agora estou compenetrado com o brilho desta luz. Trago em minha alma uma filosofia de vida: “Querer é poder”. A Bíblia Sagrada me dá este direito!

Luiz Marco

Características

ISBN 9788590714002
Número de páginas 0
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quinta | 15.11.2018 às 10h11
Olá Luiz, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: contato@sdmarini.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr