Two Bridges, One Poem

Por Osvaldo Tetaze-Maia

Drama, Geografia E Historia, Literatura Estrangeira, Américas, Europa, Historiografia

Esta página foi vista 1185 vezes desde 08/12/2018
Coloração

In the middle of the 60s, a North American businessman and his Realtor decided to buy the London Bridge that would be auctioned by the City of London, and then they would install it in their Real Estate venture in the middle of the Arizona Desert in the USA. This is a history of Entrepreneurship, romance, and adventure, where they bet all their chips to conclude one of the biggest real estate deals in the history facing several challenges and obstacles to dismantle the Bridge and transport it to Arizona.

ISBN 978-85-5697-814-1
Edição 1 (2018)
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Inglês

Osvaldo Tetaze-Maia

Advogado, Tenista amador, viajante 'compulsivo';

Osvaldo Carlos Pereira Maia é o meu nome de batismo e o “apelido TETAZE” veio de infância, e segundo minha Mãe, meu irmão mais novo me chamava assim e o apelido pegou, e hoje o incorporei como um ‘pseudônimo’ nas minhas escritas; nasci em Porto Alegres, RS, vivi em Curitiba dos 10 aos 25 anos; Nos EUA vivi por um ano em 1985 e passei várias temporadas de dois a três meses entre a década de 80 e 2.000; também vivi temporadas na Argentina e Espanha, sempre a negócios e turismo; há 35 anos vivo em Santa Catarina, em Balneário Camboriú; tenho 65 anos, sou casado, advogado há 30 anos exercendo a profissão na área cível, empresarial Direito Internacional e comércio exterior, além de atuar como tradutor e intérprete de idiomas inglês e espanhol nas Comarcas judiciais de minha região; ah, e nas horas vagas escrevo minhas crônicas e memórias, e ‘bato um tênis’ nas quadras do meu Clube Itamirim na cidade de Itajaí, SC.

No meu Blog descubra muitas 'histórias da idade moderna' pouco ou nada divulgadas, inclusive sobre a Seleção Brasileira de Futebol.

www.tacadinhadotetaze.blogspot.com

DIVIRTA-SE!