A Origem da Terra - A Origem do Homem - A Origem da Civilização Humana

Reconstruindo a História Volume I

Por Professor Wanderley

Desenvolvimento Humano, Educação, Geografia E Historia, Civilização, Egito, Historiografia

Esta página foi vista 2597 vezes desde 26/12/2018
Coloração
Acabamento

Acontecimentos que formaram o curso do tempo deixam para trás verdades esquecidas, mas que através da pesquisa imparcial podem ser resgatadas e disponibilizadas para aqueles que necessitam de uma estrutura histórica para formar sua própria cidadania.

A biografia de um homem começa na memória que possui de seus ancestrais. E quem são esses ancestrais? Como surgiram? Como evoluíram a ponto de nesse momento contemporâneo possuírem tecnologia para tocar o solo da Lua com os próprios pés?

O Autor

Edição 1 (2018)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g

Professor Wanderley

Professor de História e Pesquisador da História Antiga Mundial e Brasileira

Pós Graduado e Docência do Ensino Superior

Pós Graduado em Metodologia do Ensino da Geografia

Escritor e Historiador

A identidade do ser humano deve ser buscada em acontecimentos esquecidos que aconteceram a centenas séculos e se mantém obscuros pela falta de vontade política de pesquisa-los e agrega-los a estrutura social do cidadão. Nesse desvendamento rumo as origens remotas do que foi o conquistador desse planeta busca-se verdades esquecidas através da Arqueologia Material e Imaterial e que de alguma forma resgatará a memória dos homens que já viveram e deixaram a sua marca capaz de prover a base da estrutura histórica da civilização humana tão rica em diversidade racial, religiosa, política, social e cultural.

Professor Wanderley