Negociando com Traíras

Por Marcelo Herculano

Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Liderança, Metas E Objetivos

Esta página foi vista 794 vezes desde 09/01/2019

Depois de prospectar de forma criativa e inovadora, realizar uma abordagem mais persuasiva, levantar as necessidades do cliente utilizando todas as técnicas de perguntas e formular uma proposta de valor, chegamos a um passo fundamental em vendas: A NEGOCIAÇÃO!

Neste livro, você vai encontrar tudo sobre esse tema, que envolve ainda o surgimento de objeções por parte dos clientes e a necessidade de utilizar estratégias corretas para neutralizá-las rumo ao fechamento de um grande negócio.

Aliás, é importante frisar que, por uma opção pessoal que prioriza a didática, optamos por desenvolver um livro diferente e de fácil leitura.

A verdade é que trabalhar com vendas pode ser frustrante. Isso fica aparente quando encontramos um Profissional de Vendas novo no mercado entrar nas empresas cheio de motivação e vontade; ele acredita fortemente nos produtos e serviços da sua nova empresa, acha que todos no planeta são clientes potenciais – todo mundo vai querer comprar de você. Que sorte seria!

Edição 1 (2020)

Marcelo Herculano

Experiência profissional, com mais de 30 anos de atuação na área de Vendas e Negócios, contribuído em empresas de grande porte e Multinacionais.

Sócio fundador da MHPM CONSULTORIA INTEGRADA - Especializada em Pessoas e Expansão de Mercado e MH SAÚDE PLUS.

Sócio da plataforma AMIGOS DA MENTE - www.amigosdamente.com.br, Sócio da SISAC INOVA - Empresa especializada em soluções integradas para o mercado de Saúde. Filiado a ABRACEM - Associação Brasileira de Consultores Empresariais.

Nome do link: www.mhsaudeplus.com.br

Nome do link: @marcello_herculano