Como elaborar um projeto de pesquisa

do tema ao cronograma

Por JOSÉ RÔMULO DE MAGALHÃES FILHO; DANIEL FONSECA LINS JÚNIOR; NENROD DOUGLAS DE OLIVEIRA SANTOS

Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Educação, Antropologia, Serviços Humanos, Trabalho Social

Esta página foi vista 910 vezes desde 22/01/2019

Este livro oferece atividades para ajudar você a elaborar seu projeto de pesquisa para o seu TCC ou para a seleção de pós-graduação.

O livro está dividido em 3 Seções (Introdutória, Instrucional e Conclusão), cada uma tem blocos de unidades-aula, que se complementam com links e atividades que vão auxiliar a construção do seu projeto de pesquisa.

Livro útil para estudantes de todas as áreas do conhecimento.

ISBN 978-85-69671-03-9
Edição 1 (2019)

Sou professor universitário e me preocupo com a construção do conhecimento. Quero partilhar com estudantes de todo o Brasil informações que possam ajudá-los na construção deste conhecimento.

Blog do Zerominho: http://zerominho.blogspot.com.br/

Família e Sociedade: jrmf.pro.br