O Voo dos Atlantes

Por Caciano de Souza

Drama, Ficção, Ficção Científica

Esta página foi vista 898 vezes desde 14/02/2019

É a história contada pelo Deus Serpente ao jovem Rei dos Homens.

Num passado remoto, os atlantes abandonam o seu planeta moribundo e migram em massa para o Planeta Éden e lá evolui uma avançada civilização. A catástrofe ambiental causada por uma guerra nuclear mundial, porém, vai provocar uma nova fuga em massa, dessa vez para o planeta Marte, aprazível e acolhedor. No entanto, com o passar dos milênios, uma nova guerra planetária entre atlantes e marcianos, vai provocar catástrofes em série no planeta, que forçarão a uma nova fuga, dessa vez para o Céu. Enfim o retorno para a Terra e o recomeço. Uma nova civilização nasce das cinzas da anterior. Porém, no final da Era do Gelo, um cataclismo de proporções planetárias vai provocar uma nova e dramática evacuação em massa. Mas para onde? A única opção é o Inferno, o Mundo Inferior.

Edição 1 (2019)

Caciano de Souza

Caciano de Souza é natural de São Paulo, formou-se em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Licenciatura Plena em História pelas Faculdades Associadas do Ipiranga. Trabalhou por trinta anos em instituições do Sistema Financeiro Nacional e aposentou-se. Atualmente dedica-se ao estudo da história e a escrever. Sua obra, "Histórias do Passado Longínquo" possui três volumes publicados: "O Voo dos Atlantes", "O Retorno dos Gigantes" e "Entre Deuses e Demônios".

Fale com o autor via e-mail:

caciano.oliveira@outlook.com

Publicações relacionadas