Amazônia Dourada

Amor e ambição em meio a maior floresta tropical do mundo

Por Cleber Fagundes Rodrigues

Ficção e Romance, Geografia E Historia

Esta página foi vista 481 vezes desde 19/02/2019
Coloração
Acabamento

Obra de ficção com fatos históricos, Amazônia Doura foi inspirada nos clássicos da literatura nacional, porém, vale ressaltar que seu ambiente é algo nunca antes retratado em uma obra clássica, a floresta é o palco de quase toda a história, que ocorre entre os fins do século XVIII e início do XIX. Seus personagens principais, Marcos, Mayara e Nicolau deixam suas vidas em Cuiabá e se vão pelas águas da gigantesca floresta; seus objetivos começam a sofrer mudanças conforme a viagem segue, aventuras e desventuras acontecem por todo o caminho. Uma história cheia de emoção, amor e muita ambição, em meio a maior floresta tropical do mundo, e também por outras partes desse Brasil ainda nascente.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Cleber Fagundes Rodrigues

Cleber Fagundes Rodrigues nasceu em Fernandópolis em 21/02/1980, é formado em História pela Fundação Educacional de Fernandópolis, na mesma cidade em que nasceu e viveu até seus 25 anos. Assim que se formou, lecionou de 2006 até 2016 na cidade de Jundiaí, onde aprimorou seus conhecimentos em História e interessou-se por literatura, principalmente clássicos nacionais. Atualmente leciona História na cidade de Itupeva, também no interior paulista.

Nome do link: rua nove de julho, 93