Alta Performance em Talentos Humanos

Por Gercimar Martins (Organizador)

Administração, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 673 vezes desde 02/03/2019

O livro “Alta Performance em Talentos Humanos” foi desenvolvido com um pensar da Administração Moderna, em que o grande ativo de qualquer organização está em seu pessoal (Capital Humano), e não nas máquinas e sua linha de produção, afinal, esta segunda seria inútil sem a primeira.

ISBN 978-85-923698-4-2
Edição 1 (2019)

Gercimar Martins (Organizador)

Gercimar Martins nasceu em 11 de Outubro de 1993, em Rio Verde - GO, escritor desde 2008, retrata na , um amor que sempre sonhou.

Coautor do Livro LIBERTE SEU PODER, pela Editora Leader.

Professor do Curso de da FAQUI - Faculdade Quirinópolis.

É Escritor, Palestrante e Empresário, fundador da GM Treinamentos, empresa de Treinamentos de Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Co-Fundador do Clube dos Administradores.

Empreendedor nato e que vive de desafios, sua missão é auxiliar no processo de transformação das pessoas, auxiliando-as a tomar decisões para alcançar o Sucesso e a Felicidade.

No ramo de palestras e treinamentos, atua nas áreas de Liderança, Vendas, Motivação, Coaching, Oratória, PNL, entre outras.

Acima de tudo é Administrador. Delegado Adjunto no CRA-GO (Conselho Regional de de Goiás), membro da RED MUNDIAL DE EMPRENDEDORES na Argentina e membro da ALUBRA (Academia Luminescência de Letras).