MUDE SEU MUNDO

Por SEBASTIÃO NASCIMENTO

Autoajuda, Não Ficção, Vida Cristã, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 1223 vezes desde 21/04/2019

Confesso que a minha maior preocupação como pastor e expositor das Sagradas Escrituras, é que meus ouvintes entendam o poder que há nas promessas bíblicas em modificar vidas. Muitos vivem anos dentro de uma instituição religiosa dizendo que creem na Bíblia, contudo não vivem as promessas que nela contêm. Em contrapartida pessoas que não frequentam nenhuma religião têm desfrutado de uma vida plena e feliz. E por inúmeros momentos pergunto-me; por que?

Romanos 12.2 diz: “[...] seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. ”

Esta passagem das Escrituras, não nos fala que seremos mudados, ou, teremos nossa situação de vida transformada por um poder miraculoso, mas seremos nós que faríamos isso, quando mudamos nossa forma de pensa, ao qual leva à uma nova forma de agir, e como resultado seremos aquilo que almejamos ser!

Edição 1 (2019)
Tipo de papel Couche 90g

SEBASTIÃO NASCIMENTO

Sebastião Nascimento é Carnaubense natural do Rio Grande do Norte, porém cresceu em Santos-SP onde teve um encontro com Cristo no ano de 1989, na Igreja Casa Benção. Formou-se em Teologia pelo Centro Educacional Mundial. Foi ordenado Ministro do Evangelho no ano de 2001 após ter cursado o Seminário Nacional ITEJ – SENITEJ em Brasília-DF. Pai de Liliane Cristina e Laryssa Rebekah Nascimento.

Contato com o autor

E_Mail – prseba2@hotmail.com