EM BUSCA DE MIM

Por FERNANDO MAGALDI

Inspiração E Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Depressão, Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 2386 vezes desde 27/04/2019
Acabamento

Ao longo do texto você lerá vários exemplos práticos, experiências pessoais, dicas de livros e muito mais, onde coloquei de forma simples e didática tudo o que você precisa para se libertar de sua prisão mental.

Ninguém pode nascer em seu lugar. Ninguém pode viver em seu lugar. Ninguém pode morrer em seu lugar. Isso significa que você é o único responsável pela sua realidade e o único que pode escrevê-la.

Você tem poderes ocultos que Deus lhe deu, mas que foram abafados por uma minoria dominadora. E esses poderes não são as fantasias dos filmes e livros, mas a capacidade de criar sua própria realidade através de seus pensamentos e ações.

O padre Anthony de Mello disse: "Todos os dias faça uma pessoa feliz! Mesmo que essa pessoa seja você mesmo."

Se quiser mudar o mundo, mude primeiro a si mesmo.

Edição 2 (2023)
Acabamento Brochura

FERNANDO MAGALDI

Fernando Magaldi nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, ES, em 21/07/1972.

Desde pequeno sempre se envolveu com arte. Desenhava em qualquer pedaço de papel e mais tarde passou a produzir quadrinhos e quadros em guache e óleo, que eram apresentados a seus amigos e familiares.

A literatura surgiu bem no início. Porém, foi aos 15 anos que ele enviou seu primeiro trabalho para avaliação para a Editora Brasiliense. O livro foi avaliado pelo falecido e conceituado Caio Graco Prado. Nessa resposta, apesar da recusa para a publicação, Fernando recebeu ótimos conselhos que foram muito valiosos. A partir daí não parou de escrever mais.

Fernando Magaldi trabalha como editor de imagens (nome técnico dado ao editor de vídeo) e começou sua carreira no jornalismo da TV Cachoeiro, afiliada da Rede Globo, em 1994. Trabalhou como editor de comerciais em uma empresa por sete anos e hoje possui seu próprio estúdio de foto e vídeo, juntamente com sua esposa e fotógrafa Cintya Bonandi Barreto Magaldi.

Hoje Fernando Magaldi continua escrevendo nas poucas horas de folga. Mantém vários projetos paralelos entre seu estúdio de foto e vídeo, Marketing Digital, Video Marketing para pequenas empresas, criação de cursos digitais na Hotmart, Udemy, publicações pelo Clube de Autores e seu canal no YouTube.