O Diário de Viagem de Zaid Al Khattab

Por Antidio Jonas Bispo Barros

Literatura Nacional, Autoajuda, Crescimento Pessoal, Psicológico, Romance

Esta página foi vista 6432 vezes desde 05/01/2011

Neste livro, Antidio Jonas Bispo Barros, envereda pelos caminhos da percepção das banalidades diárias que cercam a todos nós, apresentando em cada momento vivenciado pela personagem Zaid, as reflexões que tais banalidades proporcionam. É um estudo do ser em mutação, que se recolhe e que luta sem saber ao certo em que irá se transformar. Num diálogo interativo com o leitor, o autor oferece destinos, sugere escolhas, indica opções, mas no final, quem decidirá transpor ou não a ponte criada será este último. Esta é uma proposta para quem não tem medo de viajar sozinho, aprendendo a apreciar a própria companhia. Desafio lançado. Escolhe teu caminho e segue.

Edição 1 (2009)

Antidio Jonas Bispo Barros

Minha formação na área das Ciências Humanas e Letras me permitiu travar um contato bem profundo com a Literatura e manifestações antropológicas do Brasil e de outras partes do mundo. Sempre busquei compreender as inter-relações culturais dos seres humanos e a influencia das mesmas nas sociedades. Nos meus texto, busco sempre a perspectiva do leitor como ponto de partida para apresentar-lhe minhas concepções e, dessa forma, construímos juntos o sentido da obra que lhes apresento.