Garota Impulso Paixão

Por Natalie Borrelly

Jovens e Adolescentes, Drama, Poesia, Inspiracional & Religioso, Religioso E Ritualístico, Shakespeare

Esta página foi vista 1223 vezes desde 21/05/2019
Coloração
Acabamento

Cada capítulo é um tema recorrente na vida de uma ''adolescente em crise'', mais de uma crise (existência, amorosa, escolar e outras). O tipo de escrita dos capítulos se dá por expressão de sentimentos profundos (sobre cada tema abordado, como se alguém tivesse lendo a mente de uma adolescente de Ensino Médio). Embarque em uma mente intensa, muito sincera e sem maldade como a personagem (escrevendo em seu diário privado).

Edição 1 (2018)
Acabamento Brochura

Natalie Borrelly

Um pouco sobre mim: Pleiadiana com alma da 5ª dimensão e com genes de Arcturiana, wicca (do bem, claro), criança índigo, medium de cura, engraçada, fofa, amorosa com quem me quer bem e me respeita (respeito mútuo). Adoro rir, viajar, amo falar de amor pois sou ''romântica-nata''. E vocês podem dar uma lida mais sobre mim no meu instagram particular (@pleiadianada5dlu). Beijos e até breve!

Importante/URGENTE: Nos próximos livros, meu nome de autora estará diferente, pois não usarei o nome verdadeiro e sim, um nome artístico o qual usarei definitivo para minhas obras (o nome novo é o Natalie Rosenrot Olivier ou NRO como ''nickname abreviado''). Caso você encontre nome divergente deste ou do meu nome verdadeiro, em uma obra que você reconheceu que eu possuo direitos autorias, denuncie, pois plágio é crime em todos os países.

Gosto de ter resposta para tudo, sou curiosa, evito situações arriscadas. Faço questão de tratar o próximo com respeito, misteriosa, coração de ouro, tímida, leal, jamais esqueço quem me estendeu a mão. Rio fácil, choro fácil. Meu temperamento oscila entre 8 e 80. E não tem jeito: só saio de casa se for pra interagir com animais. Sempre tenho um belo sorriso no rosto. Vivo de maneira livre e descomprometida. Amo crianças e sou capaz de me tornar uma delas ;) Geminiana do dia 7 de Junho :)

Fã-Clube da Autora (com direito à um blog divertido bem mais informal): meadd.com/nro76

Rádio Online plataforma Kboing, alguns gostos musicais da autora: www.kboing.com.br/radio-show/playlists/142948/318666/

Pergunta anônima para a autora (pergunte o que quiser sem se identificar/te responderei sem saber quem você é): tellonym.me/modelonatyb