TUDO POR UM MONSTRO

O Outro Lado do Caso Roger Abdelmassih

Por Angela Tucker

Código do livro: 286962

Categorias

Biografia e Testemunho, Drama, Medicina, Embriologia, Família E Clínica Geral, Genética

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5275 vezes desde 24/05/2019
Versão
ebook
R$ 42,83
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 42,83
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Esta é uma história de ousadias. Um homem que satisfez suas mais audaciosas ambições, um empreendedor da medicina, que desafiou circunstâncias e que pensou à frente do seu tempo.

Um homem que desafiou o impossível e os limites da ética, um homem simpático e sedutor, que exerceu como poucos as máscaras da arrogância e da prepotência e ganhou famas, fortunas, antipatias e se tornou uma unanimidade de ódios.

Este livro conta a derrocada moral e material do poderoso doutor Roger Abdelmassih, o médico dos bebês impossíveis, incensado e .massacrado pela imprensa.

Este livro conta também as interessantes histórias que estão por trás do maior massacre de reputação dos últimos dez anos no país. O que acontecia nos bastidores da internet muito antes do escândalo explodir na imprensa, como agiram os mentores e executores do cyberbullying, como a imprensa entrou no jogo e promoveu fake news para criar o Doutor Monstro.

Este livro conta também as impressionantes histórias de mulheres que foram à imprensa e à justiça, fizeram relatos diferentes ou, simplesmente, mentiram para obter algum ganho com o escândalo - material, promocional ou simplesmente um álibi.

Este livro fala não de um, mas de vários escândalos e mostra que o caso Roger Abdelmassih tem outras e suculentas histórias para serem contadas.

Características

ISBN 978-65-900529-0-2
Número de páginas 511
Edição 1 (2019)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Segunda | 27.05.2019 às 13h05
Olá Angela, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr