Grandes Estratégias para Pequenas e Médias Empresas

A sua empresa ou o seu novo negócio em outros patamares: Aplicação do Modelo da Gestão das 5 Competências - Modelo G5C à Vista

Por Marcio Roberto da Silva

Código do livro: 288408

Categorias

Administração, Economia, Comunicação Empresarial, Desenvolvimento, Empreendedorismo

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 785 vezes desde 07/06/2019
Versão
ebook
R$ 31,53
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 31,53
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Se você é proprietário ou proprietária de uma pequena ou média empresa em qualquer setor da economia e pretende profissionalizar o negócio, expandir ou vender a sua empresa, assim como, você que pensa em ter o seu próprio negócio um dia, não deixe de ler esse livro. Será a transformação da sua vida e da sua empresa.

Um conteúdo que irá ajudar a transformar a sua forma de pensar, agir e fazer gestão estratégica da sua empresa. Vai contribuir com o planejamento e principalmente explanar pontos importantes sobre o como colocar as ações em prática para que você melhore a sua performance como empresário ou empresária e certamente o reflexo será mais produtividade e lucratividade na sua empresa.

O modelo da Gestão das 5 Competências (Modelo G5C à Vista) irá auxiliar no processo de construção da estratégia, do planejamento até a sua execução de forma organizada. Esses fatores são complexos, mas, esse modelo, de forma simples e objetiva irá fazer com que a sua empresa alcance outros patamares e, para você que irá abrir a própria empresa certamente começará com muito profissionalismo.

Características

ISBN 978-85-902756-2-6
Número de páginas 136
Edição 1 (2019)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Terça | 11.06.2019 às 09h06
Olá Marcio, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr