2019_Apostila Curso de Criação de Argumentos e Pensamento Crítico

Como Criar Pensamento Crítico

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Administração, Desenvolvimento Humano, Liderança e Ministério, Educação A Distância E Aprendizagem, Liderança, Metas E Objetivos

Esta página foi vista 1199 vezes desde 12/06/2019
Coloração
Acabamento

O Curso para desenvolver Pensamento Crítico mostra como se cria uma comunicação argumentativa eficaz levando à resolução de problemas, ao desenvolvimento de habilidades, bem como a um compromisso de superar o egocentrismo nativo e o sociocentrismo.

*Dominar a arte do mapeamento de argumentos ajudará a construir o seu raciocínio geral e habilidades de pensamento.

Essa Apostila leva um curso é de longe um dos mais importantes para ser feito por pessoas que desejam ampliar sua maneira de escolha. Você não encontrará nenhuma aplicação que use as mais importantes e testadas metodologias e teorias existentes sobre o tema: http://bit.ly/2019_Apostila_Curso_de_Criação_Argumentos_e_Pensamento_Crítico_Para_vida_e_Negócios

Esse curso pode ser realizado totalmente on-line - seguindo os links ou pode ser of-line - imprimindo as páginas em seguida, no tempo da pessoa participante, transcrevendo as respostas para a plataforma on-line.

Os resultados da sua auto avaliação são mostrados logo ao encerrar cada etapa on-line.

Você deve solicitar via e-mail: fadal@mgo.org.in o gabarito contendo os resultados e opções obtidas das mais de 16.981 pessoas. 432 reconhecidamente bem sucedidas para a comparação.

Na verdade, podemos dizer:

ao fim do curso de Criação de Argumentos e Pensamento Crítico - Para vida e Negócios

a pessoa participante fica confortável para viver e prosperar

pois seus olhos vêem

o que eles deveriam ver,

seus ouvidos escutam

o que eles deveriam escutar

e seu coração entende

o que ele deveria entender.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.