Manual Evangélico

Por Rev. John Harrison Abel

Estudo Bíblico

Esta página foi vista 4325 vezes desde 05/01/2011

O Manual Evangélico é um livro composto de:

* Orientações para a Vida Cristã

* O Pequeno Catecismo de Martinho Lutero

* A História da Igreja Cristã

* A História da Associação das Igrejas Luterana Livre do Brasil (AILLB)

* Estudos e princípios doutrinários da Igreja Luterana Livre

O Manual Evangélico é útil para o ministério da igreja local pois é essencial que o cristão tenha convicções fortes de sua fé em Jesus Cristo. É importante saber o que crê de acordo com a sã doutrina da Palavra de Deus. Ao abrir o coração para Jesus e deixar o seu Espírito Santo atuar, Deus faz o milagre de transformação, nos conformando à Sua imagem. Este livro pretende definir claramente o que é um estilo de vida cristã que agrada a Deus. Viver uma vida piedosa no meio deste mundo turbulento requer conversão, convicção e compromisso com a indispensável auxílio do Espírito Santo. Este Manual Evangélico pode ser um instrumento de grande benção à medida que é utilizado no processo de discipular pessoas de todas as idades no caminho do Senhor. Além de ser uma referência para toda a igreja, as liçoes podem ser usadas como lições na Escola Dominical e no curso de Catecismo, como também no curso de orientação para novos membros. Que o Senhor use esta obra para enriquecer a sua vida espiritual!

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” II Timóteo 2:15

Edição 4 (2010)

Publicações relacionadas