Contos Cômicos

Por Reinaldo Ferreira

Humor, Jovens e Adolescentes, Família, Paródias

Esta página foi vista 8486 vezes desde 05/01/2011

A Virada, O Eletrônico, O Resgate, O roubo do quadro no museu, Confraternização de Natal, Uma pelada de futebol e outros contos, fazem parte desta coletânea.

Esta obra, traz alguns contos para serem lidos como simples passatempo. A minha intenção, foi a de tornar alguns acontecimentos do cotidiano, em comédia.

Se terá graça, será você leitor quem irá julgar!

Observe bem o comportamento das pessoas ao seu redor. No trabalho, na escola, na organização religiosa em que você participa, no clube, no hospital, nos coletivos. Onde houver pessoas, sempre haverá comportamentos adversos.

Estas situações, acrescidas com um pouco da sua criatividade e uma pitada de pimenta, poderão tornar-se em Contos Cômicos.

Reinaldo Ferreira

Edição 1 (2010)

Reinaldo Ferreira

Analista de Sistemas aposentado, atual professor de Inglês e Português, Psicopedagogo e Psicanalista, escrevo por hobby . Residente em Guarulhos, São Paulo - BR