Terapia do Beijo

Por Solange Belchior

Autoajuda, Literatura Nacional, Psicologia

Esta página foi vista 5816 vezes desde 05/01/2011

O livro Terapia do Beijo trata o assunto das relações afetivas de forma simples e objetiva.

Baseia-se em experiências do dia a dia o que facilita o entendimento. Traz os padrões de pensamento e os conflitos interiores mais comuns que bloqueiam e dificultam a vida afetiva das pessoas.

Tem a proposta de mostrar aos homens o modelo de mundo feminino e às mulheres, o mundo masculino. Quebrando dogmas e retirando todas as máscaras que envolvem um relacionamento.

Uma leitura dinâmica, audaciosa e ao mesmo tempo leve, pois faz com que o leitor se identifique totalmente com as situações que são expostas.

Edição 1 (2011)

Solange Belchior

Psicóloga, Metafísica, Apometra, Master Practitioner em Neurolinguística, Hipnoterapeuta, Master Practitioner em Terapia da Linha do Tempo, Membro da Time Line Therapy Association, Pós Graduada em Sexualidade e Relacionamento Humano, Micropigmentadora Instrutora atuando nas áreas de Maquiagem Permanente, Paramédica e Micropuntura.

Sacerdotisa pela Fucesp.

Autora do livro: "Terapia do Beijo - O mundo afetivo sem disfarces"

Formada desde 1989, vem sempre trazendo ao público trabalhos inéditos para o desenvolvimento pessoal. Ministra há mais de quinze anos o curso de Formação para Terapeuta Transformador , com técnicas que reúne todo seu conhecimento e experiência de anos de estudos.

Atendimentos Psicoterápicos voltados ao campo afetivo e sexualidade feminina.

Realizou treinamento e assessoria a empresas nas áreas de motivação, vendas, qualidade de vida, metas e objetivos, como Serasa, Credicard, Telefônica, entre outras.

Sempre manteve paralelamente a sua formação acadêmica o amor pela arte, a beleza e a maquiagem o que a levou a formação da micropigmentação estética e paramédica, criando o Centro Técnico em Micropigmentação.

A união de suas formações fez surgir um Instituto diferenciado, onde o indivíduo é visto de forma integrativa e suas necessidades são atendidas de forma exclusiva.

Diretora Administrativa pelo Instituto IBRAPE "Instituto Brasileiro de Psicoterapia e Estética". O Instituto atua na área da saúde e bem estar com atendimentos e cursos nas áreas de psicoterapia, micropigmentação, estética, massagem, relaxamento e outros.

Na área da espiritualidade, auto ajuda e cidadania o Instituto oferece curso, treinamento e atendimentos com base na Apometria, realizando atendimento a população.

Participou de programas de TV como: Mulheres, Pra você, Amaury Jr, Universo Feminino, Goulart de Andrade, Shop Time, TV Comunitária, Olga Bongiovanni, A Casa é Sua, Nova Mulher, Babi, Rede Mulher, Silvia Popovic, Mulher em Foco, entre outros. Na rádio apresentou Os programas Essência do Ser, Caminhando para o Amor e Espelhos da Alma...de 1994 a 2005, FM Mundial, 95.7. Na rádio Tropical FM 107.9, programa agito da tropical com o apresentador Jeremias Netto.

Na rádio Record AM 1000 programa João Ferreira com o quadro A Arte de Amar. Participou de entrevistas na rádio Capital, no programa da Sônia Abrão.

Cedeu entrevistas na revista Elle, Jornal da Tarde, Agência do Estado. Colaborou com os jornais Monumento e Gazetativa.

Instituto Ibrape: www.ibrapeinstituto.com.br