O Homen nas Organizações

Por Ademir dos Santos e Luiz Alberto Borcsik

Ciências Humanas E Sociais, Administração, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 3087 vezes desde 21/09/2011

Estamos vivendo uma época de rápidas transformações na vida das pessoas e das organizações. O cidadão comum para sobreviver a essa verdadeira revolução de valores tem que aprender rapidamente a fazer as perguntas certas, para obter as respostas adequadas aos seus questionamentos naturais no dia-a-dia.

O volume de informações disponíveis é colossal e faz surgir, curiosamente, uma multidão de desinformados, nessa era das comunicações globais, dado ao seu despreparo para assimilar e discernir, mesmo o mínimo, conhecimento útil indispensável à sua sobrevivência e evolução.

Nesse panorama essa obra vem lançar luzes para mostrar caminhos, refletir experiências e apontar diretrizes.

Ao ler esse livro, o leitor vai encontrar um panorama histórico e objetivo da evolução empresarial e uma sinalização definida a novos e promissores caminhos que a sociedade pode e deveria adotar.

ISBN 978-85-912547-0-5
Edição 1 (2011)

Ademir dos Santos e Luiz Alberto Borcsik

Ademir dos Santos, professor doutor em psicologia, psicoterapeuta e escritor.