Angelus Daemonicus

Por Clare Neumann

Literatura Nacional

Esta página foi vista 4155 vezes desde 05/01/2011

Acompanhe a saga de Daniel Pryde, um meio-demônio que vive na Terra que nós conhecemos, tentando viver em paze ter uma vida normal em Londres. Mas tudo muda quando ao fazer um exorcismo de praxe, ele encontra algo que pode destruir toda a sua raça.

Rhaine, uma menina misteriosa que ele encontra ensangüentada em meio a cadáveres, se mostra ser algo muito maior do que ele mesmo, e agora cabe a Daniel protegê-la de sua sina mortal sem que ele mesmo perca o seu lado humano, que está sempre ameaçado.

Antes de Angelus Daemonicus também há um breve prólogo, uma história que se passa dez anos antes da principal, mostrando um Daniel mais jovem e mais impaciente com a sua própria natureza, mas que deve aprender a controlar os seus impulsos para não se tornar algo que ele odeia.

Edição 2 (2009)

Clare Neumann