DESPERTAR

OS 12 TRABALHOS PARA A MANIFESTAÇÃO DO PODER

Por ANDRÉ LUIS SILVA

Espiritualidade, Cura, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 196 vezes desde 15/08/2023

Este é o mais poderoso e exclusivo guia no Brasil e no mundo para o despertar.

Não existe e nunca existiu neste planeta um grande sábio, um grande realizador ou um grande líder que não tenha acessado e experienciado, ao longo da vida, estas sabedorias e práticas poderosas que aqui estão contidas e que lhe serão reveladas.

Aqueles que se recusam a viver este processo acabam caminhando por uma difícil via por longos e longos anos de vida para depois concluir que deveriam ter iniciado este processo há muito tempo quando a oportunidade bateu em suas portas. O melhor de tudo isso é que esta obra é uma das grandes oportunidades que se apresenta na vida, pois você ganhará muito tempo em sua jornada física, mental e espiritual, não precisando passar pelos muitos percalços e anos de vida que se leva para chegar a estas sabedorias e conclusões. Esta obra é fruto de mais de 12 anos de meditação sistemática da vida, da vida em sociedade e dos diversos fatores que tocam ao despertar do indivíduo e, o melhor, ela é uma ferramenta que leva à prática.

Esta obra poderosa é um guia composto por um conjunto de sabedorias e processos que o ajudarão a trilhar a sua própria jornada.

Aqueles que utilizarem estas ferramentas de todo o coração irão colher, ao longo da jornada e da vida, aquilo que a maioria dos indivíduos não colhe em toda uma vida ou que até mesmo parte desta terra sem conhecer.

Confie em si mesmo, confie no processo da vida e permita-se continuar crescendo e avançando sem mais retroceder por meio dos 12 Trabalhos para a Manifestação do Poder.

Edição 1 (2023)
Formato Pocket (105x148)