Manual Perfeito para Donos de Cães Imperfeitos

Dicas e Truques Essenciais para Cuidar do Seu Amigo de Quatro Patas com Confiança

Por Jackson Junior

Educação, Animais

Esta página foi vista 35 vezes desde 14/05/2024
Coloração

Os cães são parte integrante da sociedade humana em todos os continentes habitados da Terra. Eles conduzem e protegem o gado, patrulham propriedades, detectam substâncias ilícitas, transportam trenós, recuperam caça, guiam os cegos, realizam buscas e resgates de perdidos e feridos, confortam os solitários, assistem os surdos e adicionam uma alegria natural à vida de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo.

À medida que passamos de uma cultura agrária para uma cultura urbana, os cães se tornam, em muitos aspectos, um dos nossos últimos e mais importantes elos com o mundo natural. Cuidar dos nossos jardins e dos nossos animais de estimação nos traz grande prazer e uma conexão valiosa com a natureza.

Este livro, "Manual Perfeito para Donos de Cães Imperfeitos", enfatiza a importância de oferecer um bom cuidado aos nossos animais de estimação e fornece soluções práticas para problemas comuns enfrentados pelos donos de cães.

Edição 1 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha