Gotas de Otimismo

Por Francisco Teixeira Xico Branco

Autoajuda, Literatura Nacional, Livros De Bolso

Esta página foi vista 9888 vezes desde 05/01/2011

O hábito de pensar positivamente constrói uma vida melhor para o ser humano. O hábito de escrever estes pensamentos ajuda a fazer destes pensamentos uma arma de transformação mútua. O habito de lê-los os grava em nossos corações e nos traz boas realizações. Assim, este livro busca forçar nos leitores o hábito de pensar na vida e repetir sempre esses pensamentos em seus corações, transformando o pensar em sua arma potente de mudança.

www.xicobranco.com.br

franxicool@gmail.com

Manaus - AM

Edição 1 (2009)

Francisco Teixeira Xico Branco

Francisco Teixeira é natural de Santarém, mora em Manaus há 20 anos e tem em seu blog sua maior referência literária. Escreve de pensamentos a poesias, crônicas a contos e possui um romance ficção finalizado e outros três em fase de pesquisa e escrita. Lançou dois livros virtualmente e já ganhou alguns prêmios literários. O blog é http://xicobranco.blogspot.com e neste podem ser encontradas algumas das manifestações literária do autor, bem como mais informações sobre sua pessoa.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/XicoBranco