Vivendo e aprendendo

com o Mestre Jesus

Por Salatiel Soares Diniz

Psicologia, Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Espiritual, Motivacional

Esta página foi vista 5988 vezes desde 08/09/2012

O livro nos mostra, de uma forma muito simples e direta, que podemos aprender com as parábolas do mestre Jesus, que o sucesso não acontece por acaso e que tudo depende da forma como nós nos percebemos no mundo. Afinal, somos reflexos dos nossos pensamentos. E iremos colher aquilo que plantamos.

Edição 1 (2012)

Salatiel Soares Diniz

Nasceu no dia 21 de novembro de 1968, no município de Paulista - PE. Estudou no Ginásio Pernambucano. Graduou-se em Psicologia pela Faculdade de Ciência Humanas de Olinda (FACHO); fez Arteterapia pela Clínica Pomar - RJ; Gestão de Pessoas , e atualmente é Palestrante, Psicólogo clínico, Professor, Escritor e Colunista no Portal da Educação e no Portal da Administração e Membro da RENOVARE CONSULTORIA. Está cursando o curso de Pós-Graduação em Gestão Educacional e Criatividade. Autor do livro GESTÃO DE PESSOAS, Editora Viena (2013); Vivendo e aprendendo com mestre Jesus, Clube de Autores (2012); co-autor nos livros: Capital Intelectual, Ed. Ser Mais (2013); Seleta Cultural Brasil-Portugal, Ed. LP-Books (2014).

SALATIEL DINIZ: www.salatieldiniz.com.br