Conversação em Inglês: frases e expressões úteis

Por Flávio Cruz

Cursos E Idiomas, Dicionários E Manuais De Conversação, Inglês Como Segunda Língua

Esta página foi vista 5088 vezes desde 06/04/2015
Coloração
Acabamento

Este livro procura compilar as expressões e frases mais comuns do Inglês americano usadas em conversas formais ou não. Juntos, estão exemplos de uso das mesmas, retiradas de diálogos de filmes e de outras fontes. O autor não tem a presunção de “traduzir”, mesmo porque muitas vezes estas “maneiras de falar” do Inglês não têm uma equivalência exata no nosso idioma. Ao contrário, apenas lista frases e expressões em Português que mais podem se aproximar do texto em Inglês.

Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura

Flávio Cruz

Flávio Cruz é professor formado em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo. Foi professor de Português na rede oficial do Estado de São Paulo por 22 anos. É autor de dois livros relacionados com a Língua Inglesa, para brasileiros, publicados nos Estados Unidos, onde vive atualmente. É autor de outras publicações abrangendo crônicas, contos e romances na área do realismo fantástico e, principalmente, da ficção científica.

Obras: Histórias do Futuro, À procura de Lucas, Estranhas Histórias, Paralelo 38 e outras histórias, Essa vida da gente, Gente que faz a gente chorar e outros.