Drogas e Espiritualidade

Por Nelson Mendes

Diversos, Autoajuda, Espiritualidade

Esta página foi vista 7848 vezes desde 05/01/2011

O Livro fala do tamanho do problema das Drogas no Brasil e no Mundo, define o que é as Drogas licitas e as ilicitas, dá uma serie de dicas de como parar com as Drogas e no final fala das suas consequências Fisicas e Espirituais.

ISBN 978-85-8045-062-0
Edição 1 (2010)

Nelson Mendes

Formação Administração de Empresas - Realiza trabalhos voluntarios na área Espirita aproximadamente 34 anos - Site www.palestras.diversas.com.br

Trabalha como Voluntário do DESADEF - Depto de Socorro e Amparo aos Dependentes e Familiares sendo um dos responsáveis do grupos de Drogas Ilicitas como també realiza palestras ao publico e Empresas quando solicitado sobre o problema da Dependencia Quimica.

Ultimamente fez 3 cursos patrocinados pela SENAD - chamado Fé na Prevenção - Conselheiros Municipais e Direitos Humanos Mediação de Conflitos.

Casado a 34 anos, duas filhas e três netas.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/nelsonmendes